Seguidores

COMPRAR NA LOJA

quinta-feira, 29 de março de 2012

**Flavia**
Lindo o meu quadro. Amei, vai fazer o maior sucesso aqui no Rio. Não vejo a hora de terminar a decoração do quarto da minha Alice para ver ele pendurado. Muito obrigada pela sua atenção e seu cuidado e acima de tudo talento. Bjs Flávia.


                                  *****************************************
ღElcio+Vania=
Oii 
Passando pra avisar que ja chegou minhas encomendas, tambem pra dizer que eu AMEI.. liiindo de mais!! ja estou pensando no proximo kit. rsrsrs
Muiiiito obrigada mesmo. Nao me canso de admirar, 
Parabéns pelo seu trabalho!! Beijosss


                ********************************************************
Camila
Oii Dal...
Muito obrigada pelo kit da nossa princesa Lívia....ficou maravilhoso...
Todo feito com muito capricho...cada detalhes....amamos tudo....
Ta todo mundo aqui babando....
E vc está recomendadissima....
Obrigada pelo seu lindo trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CATEGORIAS JÁ TEM POSTAGENS MAIS ANTIGAS ENTÃO PARA NÃO PERDER NADINHA ,AO CHEGAR LÁ EMBAIXO ,CLIK EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS, RSRSRS ,BEIJOS A TODOS.
MEU EMAIL- dalartatelier@gmail.com