Seguidores

COMPRAR NA LOJA

quinta-feira, 29 de março de 2012

Boa Tarde...
 
Recebi a encomenda tá. Amei tudo. O meu esposo achou tudo muito bonito também. As coisas chegaram em perfeito estado. Você viu que eu fiz o depósito no valor de 120,00 pra você na segunda-feira?
Não te enviei email confirmando antes porque estava em casa sem trabalhar, estava de atestado, mas hoje já voltei a trabalhar, estou melhorando, graças a Deus.
Quando as lembrancinhas estiverem prontas você me avisa.
 
Beijo
 
Muito obrigada pela dedicação. O Lucca com certeza vai amar a decoração do seu quartinho.
 
Ligiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS CATEGORIAS JÁ TEM POSTAGENS MAIS ANTIGAS ENTÃO PARA NÃO PERDER NADINHA ,AO CHEGAR LÁ EMBAIXO ,CLIK EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS, RSRSRS ,BEIJOS A TODOS.
MEU EMAIL- dalartatelier@gmail.com