Seguidores

COMPRAR NA LOJA

quarta-feira, 17 de junho de 2009

-***********************************************************************************
-ELOI--disse...
OI Seu Blog é muito lindo...A arte é algo que encanta e emociona. Eu estou me aposentando, agora quero me dedicar mais a meus trabalhos. Um grande abraço, te admiro muitooooo.....Eloí
**************************************************************************************

Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pelo seu trabalho, é muito lindo. Gostaria de entrar em contato com voces para saber alguns preços e saber se enviam para Alagoas. Meu e-mail é: lais_goes@hotmail.com

    ResponderExcluir

ALGUMAS CATEGORIAS JÁ TEM POSTAGENS MAIS ANTIGAS ENTÃO PARA NÃO PERDER NADINHA ,AO CHEGAR LÁ EMBAIXO ,CLIK EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS, RSRSRS ,BEIJOS A TODOS.
MEU EMAIL- dalartatelier@gmail.com